Ilsinho a um passo do São Paulo. Parece que Ilsinho vai mesmo voltar a jogar pelo São Paulo. O passaporte europeu que permitiria ao atleta jogar em clubes do continente sem ser considerado jogador extracomunitário está cada vez mais longe de ser conseguido. Sabendo disso, o jogador está disposto a assinar com o clube. Questionado por repórteres se iria voltar ao São Paulo, ele foi enfático: “é só dar o papel que eu assino”.
Ilsinho viria, num primeiro momento, para dar fim à carência de um lateral-direito desde a saída de Cicinho, que voltou ao Roma depois de empréstimo.
Mas vale lembrar que o jogador já não está acostumado a atuar nessa posição, uma vez que no Shacktar Donetsk, da Ucrânia, jogava como meia. O jogador atuou pelo São Paulo em 2006, onde foi campeão brasileiro naquele ano, e para onde se transferiu ao sair de maneira conturbada do Palmeiras. Por ser pouco aproveitado, o atleta preferiu “pular o muro” da Barra Funda e ir para o lado do tricolor paulista. À época, havia afirmado ter “saído de uma fria”. Fonte: Lancenet |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, - São Paulo, Campeonato Brasileiro em 17 agosto , 2010
- Palmeiras, - São Paulo, Campeonato Brasileiro, Ilsinho, Shacktar Donetsk, Ucrânia