Para ter Robinho, Milan pode emprestar Borriello. Parece que Silvio Berlusconi, presidente do Milan (ITA), está mesmo disposto a ter o atacante Robinho de qualquer maneira em sua equipe. A ESPN Brasil destaca que o ex-santista poderia se transferir do Manchester City (ING) para a Itália mediante um empréstimo do também atacante Marco Borriello para a Juventus, o que daria uma aquecida nos cofres do rubro-negro italiano. Diante disso, parece estar descartada uma possível transferência de Robinho para o Lyon (FRA).
Segundo o jornal Gazetta Dello Sport, Borriello, de 28 anos, iria para La Vechia Signora por 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 milhões). Para adquiri-lo em definitivo, a Juventus desembolsaria 13 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).
O atacante está em sua quarta passagem pelo time milanês (2002, 2003/2004, 2006/2007 e desde 2008), mas nunca se firmou como titular. Além de ter que concorrer com Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho, Borriello ainda convive com a sombra do veterano Filippo Inzaghi, 37, e de Ibrahimovic, recentemente emprestado ao Milan pelo Barcelona (ESP). Contratação de Robinho Segundo o site Futebol Interior, que creditou a informação à Sky Itália, Robinho já teria acertado todos os detalhes do empréstimo de um ano com o Milan. No entanto, a negociação precisa ser concretizada ainda nesta terça-feira, data limite para a transferência de jogadores de outros países para o futebol italiano. |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, Bastidores, Robinho em 31 agosto , 2010
Juventus, Manchester City, Marco Borriello, Milan, Robinho, Silvio Berlusconi