Leco critica Muricy Ramalho. Diretores do São Paulo não se cansam de aparecer para falar mais do que deveriam, e criticar quem, nos últimos anos, foi um dos maiores responsáveis pela soberania Tricolor no Campeonato Brasileiro.
José Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube, não se conteve em exaltar o fato de Sérgio Baresi utilizar jogadores da base no time profissional.
Leco fez questão de criticar Muricy Ramalho dizendo que o treinador não suportava sequer ver os jogadores de Cotia no ônibus do elenco profissional.
O dirigente fala como se esse fosse o grande mérito de Baresi. Ora, se o treinador veio da base, nada mais natural do que usar os jogadores que atuaram com ele na Copa São Paulo.
Aliás, tem o fato de isso ser praticamente uma ordem da diretoria.
Vale lembrar que Leco é apontado como um dos principais responsáveis pela queda de Muricy, que sempre foi contestado, mas bancado por Juvenal Juvêncio até que a corda arrebentasse.
É uma tremenda covardia de Leco vir a público falar, unicamente, de Muricy Ramalho. Isso porque, antes dele, passaram outros e depois dele veio Ricardo Gomes. Todos mantiveram a mesma filosofia de não utilizar a base.
Publicado por Douglas Teixeira em - São Paulo, Bastidores, Opinião em 22 setembro , 2010