João Paulo de Jesus Lopes justifica depoimento de Juvenal Juvêncio



João Paulo de Jesus Lopes

João Paulo de Jesus Lopes justifica depoimento de Juvenal Juvêncio. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, resolveu apagar o fogo criado pelo presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio.

O diretor disse que Juvenal fez uso de determinadas palavras dentro de um contexto maior do que aquele apresentado pela mídia.

Segundo o dirigente, Juvenal teria, na verdade, defendido o São Paulo por ter sido injustiçado no processo de escolha do estádio paulista para a Copa do Mundo de 2014.

Fato: a escolha, como eu disse várias vezes, foi totalmente arbitrária, sem critério. Afinal, o projeto corintiano sequer saiu do papel. No caso do Morumbi, mesmo com vários investimentos e adequações pedidas pela Fifa, com exceção daquelas absurdas, foram feitas pelo São Paulo.

Isso sem contar que existe investimento do governo estadual para obras no entorno do Morumbi, que tem como objetivo melhor o trânsito da região.

E Itaquera? Terá esse investimento? É mais do que necessário e o bairro merece.

João Paulo destacou que os desentendimentos entre as diretorias de São Paulo e Corinthians são mesmo pessoais, nada tem a ver com as instituições. Ele tem razão! como eu já disse antes, as instituições são sagradas.

O que entendo disso tudo, ainda mais com as palavras de Jesus Lopes, é que Juvenal Juvêncio emitiu uma opinião pessoal, que não reflete a instituição São Paulo, e essa opinião foi dada de maneira totalmente infeliz.

Isso porque o dirigente, no lugar de criticar a Fifa e a CBF, acabou atacando – ainda que não tenha tido intenção – outras regiões da cidade. Puro bairrismo. Desnecessário!






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores