Argentina perde Tevez, Agüero e Milito



Argentina perde Tevez, Agüero e Milito. A cada dia que passa, quanto mais próximo chega do clássico Brasil e Argentina, que acontece nesta quarta-feira (17), em Doha, no Catar, mais jogadores se lesionam e desfalcam as duas seleções. Agora foi a vez dos atacantes Carlitos Tevez, Diego Milito e Sérgio Agüero serem cortados do lado hermano. Já são cinco desfalques do lado argentino e dois do brasileiro.

O técnico Mano Menezes perdeu o atacante Alexandre Pato, com um estiramento na coxa sofrido na penúltima rodada ocorrida do Campeonato Italiano, pelo Milan, e o jovem lateral direito Rafael, do Manchester United, com uma contusão no tornozelo na Premier League.

Já o técnico Sérgio Batista deve rezar para o confronto acontecer logo. Os zagueiros Gabriel Milito, do Barcelona, e Walter Samuel, da Internazionale, já tinham sido cortados por lesões. E desta vez foi o trio de atacantes. O irmão de Gabriel Milito, Diego Milito, da Inter, sentiu dores na perna esquerda.

E, para completar, o genro de Maradona, Sérgio Agüero, do Atlético de Madrid, e Carlitos Tevez, do Manchester City também não terão condições de jogo.

Batista terá somente Ezequiel Lavezzi, da Lazio, Lionel Messi, do Barcelona, e Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, à disposição para compor o ataque argentino.

Do lado brasileiro, Neymar e Ronaldinho Gaúcho são as maiores expectativas.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores