Oitavas de final Copa São Paulo



Oitavas de final Copa São Paulo. Neste domingo foram definidos os últimos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E duas surpresas eliminaram equipes tradicionais da Capital. O maior campeão do torneio, com sete título, o Corinthians foi surpreendido pelo Desportivo Brasil, que venceu o alvinegro por 1 a 0. Já o arquirrival Palmeiras caiu diante do vizinho Nacional, por 2 a 0.

Com a saída dos dois times, restam Santos e São Paulo como representantes das quatro maiores equipes da Capital na competição. O clube da Baixada demorou para romper a barreira do América de Natal (RN), mas depois construiu a goleada por 5 a 0. Enquanto isso, o Tricolor passava sem sustos pelo Olé Brasil por 2 a 0.

Com os triunfos de Vitória (1 a 0 no SC Barueri) e Bahia (2 a 1 na Portuguesa), haverá um clássico regional entre os baianos nas oitavas de final. Nas demais partidas, a Ponte Preta venceu o Grêmio por 1 a 0, o Paulista de Jundiaí passou pelo Vasco por 2 a 1, o Pão de Açúcar (PAEC) superou o Figueirense nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal), assim como o Coritiba, que passou pelo Atlético Mineiro.

O Atlético-PR venceu o Mogi por 3 a 1, o Inter superou o Primeira Camisa por 3 a 2, o América-MG goleou o Juventus por 3 a 0, o Fluminense também atropelou o Prudente por 4 a 1 e o Rio Preto eliminou o Juventude (2 a 1).






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores