Análise da rodada da Copa do Brasil



Análise da rodada da Copa do Brasil. A primeira rodada da Copa do Brasil foi sem surpresas para dois grandes favoritos ao título da competição. São Paulo e Flamengo não deram chances para que seus adversários tivessem a chance de conhecer a capital paulista e o Rio de Janeiro na partida de volta.

Na Paraíba, o São Paulo recebeu o presente do retorno do meia Lucas à equipe, após a conquista do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. Mas, diferente de Neymar, o jovem tricolor não parecia cansado, ao contrário, estava cheio de gás e infernizou a zaga do Treze.

O primeiro gol veio com Dagoberto com só oito minutos de bola em jogo, após boa jogada de Lucas na direita. E, aos 26, Juan cruzou para Dagol marcar mais um. O terceiro veio no segundo tempo, com Fernandinho, carimbando a vaga tricolor para a próxima fase, quando enfrenta o vencedor de Santa Cruz e Corintians do Rio Grande do Norte.

Em Maceió, o Flamengo repetiu o mesmo placar do São Paulo contra o Murici e passou de fase. Apesar de vaiados no primeiro tempo, os flamenguistas voltaram com outra postura na etapa seguinte.

O primeiro gol veio com cruzamento de Léo Moura e cabeceio do astro Ronaldinho Gáucho. Renato, em cobrança de falta, ampliou, contando com a falha do goleiro Dias. E, no finzinho, Negueba recebeu passe de Thaigo Neves e tirou do goleiro para marcar o terceiro.

Confira outros resultados: Bangu 3 x 1 Portuguesa, Vitória (ES) 1 x 4 Goiás, Naviraiense 1 x 2 Santo André, Ceilândia 0 x 5 Caxias, Botafogo (PB) 3 x 1 Vitória, União (MT) 4 x 4 Guarani.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores