Análise da rodada Paulista



Análise da rodada Paulista. Mudanças na classificação do Campeonato Paulista movimentaram a rodada deste final de semana. Corinthians e São Paulo venceram seus compromissos e entraram de vez na briga pela liderança. Já o Palmeiras, ainda líder, empatou sem gols contra o Mogi Mirim e perdeu a chance de disparar na dianteira.

No sábado, o tricolor paulista não teve dó do Bragantino e goleou o time do interior de São Paulo por 4 a 0. Com um show da nova safra de jovens talentos, o time de Paulo César Carpegiani marcou com Lucas, o recém-contratado Willian, Fernandinho e o zagueiro Miranda, subindo para o quarto lugar, com 18 pontos.

No clássico da rodada, entre os dois últimos invictos do Paulista, o Corinthians venceu o Santos e segue como única equipe ainda sem perder. Com uma atuação para pôr fim às críticas, o lateral esquerdo Fábio Santos marcou duas vezes, uma em cobrança de falta e outra em uma penalidade sofrida por Dentinho, para sair da sombra do ex-titular Roberto Carlos e ganhar moral com a Fiel.

O Santos descontou com Elano, em um golaço da entrada da área que morreu no ângulo de Júlio Cesar. O atacante Liedson fechou a conta, comprovando que está em excelente fase. Após receber passe de Ralf, o Levezinho tocou com categoria por cobertura sobre Rafael e assinou um gol à la Fenômeno, muito homenageado no dia pelos jogadores e pela torcida.

O Corinthians só não assumiu a vice-liderança porque o Mirassol venceu o Linense por 2 a 0 e segue na cola do Palmeiras.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores