Paraguai vence Venezuela Copa América



Paraguai vence Venezuela Copa América. O futebol é considerado um dos esportes mais injustos, pois nem sempre quem joga melhor vence. E foi isso justamente o que aconteceu na noite de ontem, quando o Paraguai eliminou a Venezuela na semifinal da Copa América.

A seleção paraguaia, apontada como favorita contra a zebra venezuelana, garantiu a vaga somente nas penalidades. Durante o tempo normal, o Paraguai jogou muito aquém do esperado e viu a Venezuela crescer durante o desenrolar do jogo.

A superioridade dos venezuelanos foi tanta que chegou até a sair um gol da Vino Tinto, mas o lance foi anulado erroneamente pela arbitragem, que assinalou impedimento inexistente no lance, ainda no primeiro tempo.

Na prorrogação, a Venezuela ainda carimbou a trave de Villar em outras duas oportunidades, mas não estava com sorte e a bola teimava em não entrar. Por outro lado, o Paraguai quase não chegava no ataque e a partida acabou nas penalidades.

Curiosamente, a situação vivida pela Argentina contra o Uruguai foi idêntica. Ortigoza e Lucas Barrios cobraram com precisão e marcaram, assim como Maldonado e Rey. Mas na terceira cobrança, Lucena perdeu, assim como Carlitos Tevez e, como ninguém mais perdeu, deu Paraguai na decisão.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores