Dunga critica Neto e Ronaldinho Gaúcho



A aguardada metralhadora giratório do técnico Dunga foi acionada. O ex-treinador da Seleção Brasileira concedeu entrevista para o programa do jornalista Jorge Kajuru na TV Esporte Interativo e não economizou nas críticas ao comentarista Neto, ao jogador Ronaldinho Gaúcho e sobrou até para o dirigente da CBF, Ricardo Teixeira.

O primeiro a ouvir foi Neto, que teria acusado o treinador de convocar jogadores por interesses particulares. Dunga acusou Neto de não ter boa índole, usando declarações do próprio, que teria dito que já derrubou técnico na época de jogador.

Acusado de ter pedido a cabeça de Neto, Dunga afirmou que gostaria de ver o comentarista e Datena se matarem sozinhos. Contra Ronaldinho Gaúcho, Dunga criticou a postura do jogador e o comentário recente que daria um carrinho em Dunga.

Afirmou que cobrou atitude do jogador, que não poderia ser coadjuvante como ele foi na Seleção, e finalizou falando sobre o drible humilhante que levou do craque no clássico Gre-nal. “…fiquei ‘P da vida’ porque ele não fez isso quando jogava para mim na Seleção”.

No quadro “Põe a Mão no Fogo”, Dunga não colocaria a mão no fogo pela CBF, Ricardo Teixeira, imprensa esportiva, Galvão Bueno, Casagrande, Falcão, Neto e FIFA. Colocaria por Luciano do Valle, Felipe Melo, Jorginho, Américo Faria e Dunga.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores