Terceiro dia Jogos Pan-Americanos



O terceiro dia da participação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara foi de grandes vitórias para o Brasil. O destaque ficou para as conquistas das medalhas de ouro de Hugo Hoyama, no tênis de mesa, e Leonardo de Deus, na natação.

Maior medalhista do País no Pan, o mesa-tenista Hugo Hoyama garantiu mais uma premiação para sua extensa coleção, desta vez por equipes. Com a vitória, Hoyama chegou a 10 medalhas de ouro conquistadas ao longo de sua trajetória no Pan.

A adversária da final foi a Argentina e Hugo Hoyama conseguiu vencer Pablo Tabachnik por 3 sets a 1. O primeiro foi bem acirrado, com vitória por 16 a 14 para o brasileiro, mas o Hermano empatou, 11 a 8. Depois, com duas viradas, Hoyama venceu os sets seguintes, 12 a 10 e 15 a 13.

Nas piscinas, quem sofreu foi o novato Leonardo de Deus. Na final dos 200 metros estilo borboleta, Leonardo surpreendeu a todos e deixou a estrela Kaio Márcio e o americano Daniel Lawrence pra trás, faturando o ouro com 1m57s92.

Mas Leonardo disputou a prova com o patrocínio da Yakult na touca, não permitido pela organização. Após desclassificação anunciada, os juízes voltaram atrás e deram o ouro para o brazuca.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores