Após assumir a presidência do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro prometeu mudar a história do alvi negro. Ele realmente virou o jogo. A equipe Santista era dominada por Marcelo Teixeira a oito anos. O atual presidente prometeu e cumpriu. É difícil acreditar que um cartola seja bom o suficiente para transformar a política de um clube e mostrar os resultados, mas ele até o momento, se saiu muito bem.
A primeira de seu mandato, Luxemburgo demitido e a contratação de Dorival Júnior. A segunda, Fábio Costa dispensado. Assim, Luis Álvaro conseguiu o Paulistão 2010 e a Copa do Brasil. Segurou Neymar, a promessa do peixe que havia recebido uma proposta milhonária do Chelsea. Outro golaço do cartola!
Não parou por ai, o Santos investiu forte no Futebol Feminino e montou simplesmente um timaço. Com Marta e Cristiane como as estrelas. E agora o novo investimento do Santos, o time de Futsal, que será comandado por Fernando Ferreti e dentro da quadra o melhor de todos, Falcão. E assim o Santos F.C passa a ser o time que contou e conta com os melhores do mundo do Futebol: Pelé, Marta, Falcão e Neymar, quer mais o que?
Sim, muito mais! Em uma contratação certeira após a saída de Dorival Jr. o mandatário Santista trouxe Muryci Ramalho. Os resultados apareceram imediatamente, Campeão Paulista 2011 e Campeão da Libertadores 2001. A diretoria do Santos FC mudou a visão do mercado futebolístico ao oferecer ao craque Neymar condições salariais para que o garoto continuasse no Brasil atuando pelo Santos FC.
Penso eu: que até hoje foi a decisão mais acertada entre jogador e diretoria de um clube brasileiro.
|
Publicado por Felipe em - Santos, futebol em 1 novembro , 2011
- Santos, Neymar fica Santos, Neymar Ganso Robinho comercial Sadia, Neymar Globo Esporte, Neymar gravidez Santos, Pelé Ronaldo fenômeno, Pelé Santos, Pelé segundo colocado melhores jogadores história das copas do mundo, presidência, presidente
Hoje com 62 anos, conheço e amo o Santos à 50, falo com catégoria, o querido ( L A O R ), é sem sombras de dúvida o maior presidente de clube de todos os tempos, um empresário de uma “super-visão” ( deixo aquí uma resalva também a um grande presidente : Antiê Jorge Cury, saudoso), pelo o amor de Deus e do futebol brasileiro, tem que ser reeleito ! ! ?