Presidente do Santos um Craque da Cartolagem



Após assumir a presidência do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro prometeu mudar a história do alvi negro. Ele realmente virou o jogo. A equipe Santista  era dominada por Marcelo Teixeira a oito anos. O atual presidente prometeu e cumpriu. É difícil acreditar que um cartola seja bom o suficiente para transformar a política de um clube e mostrar os resultados, mas ele até o momento, se saiu muito bem.

A primeira de seu mandato, Luxemburgo demitido e a contratação de Dorival Júnior. A segunda, Fábio Costa dispensado. Assim, Luis Álvaro conseguiu o Paulistão 2010 e a Copa do Brasil. Segurou Neymar, a promessa do peixe que havia recebido uma proposta milhonária do Chelsea. Outro golaço do cartola!
Não parou por ai, o Santos investiu forte no Futebol Feminino e montou simplesmente um timaço. Com Marta e Cristiane como as estrelas. E agora o novo investimento do Santos, o time de Futsal, que será comandado por Fernando Ferreti e dentro da quadra o melhor de todos, Falcão. E assim o Santos F.C passa a ser o time que contou e conta com os melhores do mundo do Futebol: Pelé, Marta, Falcão e Neymar, quer mais o que?
Sim, muito mais! Em uma contratação certeira após a saída de Dorival Jr. o mandatário Santista trouxe Muryci Ramalho. Os resultados apareceram imediatamente, Campeão Paulista 2011 e Campeão da Libertadores 2001. A diretoria do Santos FC mudou a visão do mercado futebolístico ao oferecer ao craque Neymar condições salariais para que o garoto continuasse no Brasil atuando pelo Santos FC.
Penso eu:  que até hoje foi a decisão mais acertada entre jogador e diretoria de um clube brasileiro.






  1. Lourival lima dos santos

    Hoje com 62 anos, conheço e amo o Santos à 50, falo com catégoria, o querido ( L A O R ), é sem sombras de dúvida o maior presidente de clube de todos os tempos, um empresário de uma “super-visão” ( deixo aquí uma resalva também a um grande presidente : Antiê Jorge Cury, saudoso), pelo o amor de Deus e do futebol brasileiro, tem que ser reeleito ! ! ?

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores