Heineken, pegadinha e torcedores

Heineken, pegadinha e torcedores

Heineken, pegadinha e torcedores. Futebol é mesmo uma paixão mundial, não é mesmo? Pensando nisso a Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, armou uma mega campanha que envolvia torcedores, patrões, professores e namoradas. Não entendeu nada? Explicarei.

Patrocinada pela Liga dos Campeões a cervejaria combinou com mais as namoradas, os chefes e professores de mais de mil torcedores da Liga. O combinado foi que eles convidariam e convenceriam estes torcedores de ir a um concerto de música erudita na mesma hora em que rolaria a partida clássica entre Real Madrid e Millan, válido pelas semifinais da competição interclubes da Europa.

Pegadinha armada, câmeras ligadas. E não é que os pobres dos torcedores compareceram ao nada empolgante concerto?

O concerto aconteceu e passados 15 minutos da entediante audiência, surgiu no telão, atrás dos músicos, as respectivas frases: “Difícil dizer não para seu chefe, não é? …e para sua namorada? … e para a partida?”; as frases foram acompanhadas pelo hino da Liga dos Campeões.

Os torcedores? Caíram na gargalhada e suas reações foram transmitidas e acompanhadas ao vivo por mais de 1,5  milhão de pessoas, transmitida por uma emissora de Tv italiana.

Saldo de “vítimas” da brincadeira: 1.136.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores