Camisinha anti-estupro na Copa do Mundo. Estão sendo distribuídas gratuitamente na Copa da África uns preservativos bastante peculiares desenvolvidos especialmente para evitar algum tipo de violência sexual contra as mulheres.
O chamado Rape-Axe foi criado pelo Dr Sonnet Ehlers após escutar o depoimento de uma garota que tinha sido estuprada. Segundo o médico, a vitima dizia que gostaria de ter dentes na vagina para machucar o agressor e partindo desse desejo, o medico criou o preservativo em questão.
O Rape-Axe é um preservativo feminino que conta com dentes irregulares em toda sua extensão. Desse modo, se houver alguma penetração, o pênis será rasgado do começo ao fim. Os ganchos espalhados pelo preservativo impedem que o mesmo saia; sendo que o único meio de retirá-lo é ir ao médico. Obviamente, a partir daí as autoridades cuidarão do criminoso.
Pode parecer a principio uma idéia um pouco descabida – principalmente pensar na idéia de estar com o estuprador até que um profissional possa retirar o preservativo - mas acredito que mais descabido é ter que submeter-se a esse tipo de acessório para se proteger do próprio ser humano. É realmente muito triste.
Não precisamos nem falar que a mulher que decida colocar o tal preservativo pode dizer adeus à sua própria vida sexual.
Após a Copa do Mundo, o Rape-Axe será vendido por 2 dólares.
Publicado por fernanda em - Curiosidades, Copa da África, Copa do Mundo em 22 junho , 2010
Camisinha anti-estupro na Copa do Mundo, camisinha copa africa, camisinha copa do mundo, camisinha estupro, camisinha violaçao, Rape-Axe camisinha, Sonnet Ehlers