Grêmio e Palmeiras



Elenco palmeirense comemora gol na vitória contra o Grêmio

Grêmio e Palmeiras. Após os constantes empates, finalmente, o Verdão desencantou e bateu o Grêmio em pleno Olímpico, por 2 a 1, e agora ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, que vinha subindo de rendimento com Renato Gaúcho no comando, estagnou na 13ª posição, com 26 pontos, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

No campo do “imortal” Grêmio, quem fez a diferença foi o “imortal” Marcos Assunção. O experiente volante fez um golaço de falta e foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Ewerthon.

Mais uma vez, o chileno Valdívia ficou no banco e entrou no lugar do próprio Ewerthon, já na metade do segundo tempo.

Fica a pergunta no ar: qual terá sido a “chacoalhada” que Felipão deu no elenco para que o time, após tantas atuações desastrosas, vencesse um clássico contra outro em ascensão?

Bom, no próximo domingo, contra o São Paulo, vamos ver se realmente o Palmeiras acordou. O time não contará com Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se o Verdão não leva vantagem sobre o Tricolor pela atual situação no campeonato, ao menos se levarmos em consideração o retrospecto do São Paulo em clássicos contra os rivais paulistas, já sabemos qual será o resultado.






  1. thalysondjuan silva da almeida

    parabens verdão continui assim torço por voce da lhe porco de lhe porco

    1. arsenio puga

      eu acho que o palmeiras deveria melhorar mais

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores