Universidad Católica vence Vélez Sarsfield



Universidad Católica vence Vélez Sarsfield. A Taça Libertadores da América assistiu uma partida épica na noite de ontem. Os chilenos da Universidad Católica foram à Argentina enfrentar o Vélez Sarsfield e conseguiram um feito.

Após largar na frente do placar com menos de um minuto de jogo, a Católica permitiu a reação do Vélez que, empurrado por sua torcida, virou para 3 a 1. Mas os chilenos buscaram forças e conseguiram uma virada histórica no finalzinho, garantindo a vitória por 4 a 3 nos últimos 15 minutos.

A Católica abriu o placar com 40 segundos de bola rolando, com Pratto, que contou com a falha do goleiro Barovero. Não demorou para o Vélez conseguir o empate aos 18 minutos, com Fernando Ortíz, que completou cruzamento de Maxi Morales.

A virada veio um minutos depois, com Giusti, mandando no ângulo da Católica. E, embalado, o Vélez fez o terceiro com o lateral Emiliano Papa desviando de cabeça.

Com a expulsão de Ortíz, do Vélez, os chilenos cresceram no jogo e diminuíram com Tomás Costa. A dois minutos do fim do tempo regulamentar, Pratto fez mais um e igualou a partida.

E, nos acréscimos, a Católica acertou contra-ataque rápido e Pizarro foi frio, tirando do goleiro e decretando a incrível virada chilena.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores