River Plate rebaixamento



River Plate rebaixamento. Um currículo com duas Taças Libertadores da América (1986 e 1996), um Mundial Interclubes, maior vencedor do Campeonato Argentino com 34 conquistas.

Ídolos em sua história como Di Stéfano, Daniel Passarella, Leonardo Astrada, Ariel Ortega, Marcelo Salas, Hernán Crespo, Javier Saviola, Pablo Aimar, Sorín, Gallardo, D’Alessandro, Cavenaghi, Lucho González, Mascherano, Higuaín, Enzo Francescoli, entre outros.

E tudo isso pode ser manchado por um rebaixamento cada vez mais iminente. O River Plate, considerado um dos maiores clubes da Argentina, foi derrotado pelo pequeno Belgrano pelo placar de 2 a 0 e agora terá que reverter o resultado no Monumental de Nuñez para não cair para a segunda divisão argentina.

Os Millionários disputam sua sobrevivência na repescagem disputada contra um aspirante à elite, em duas partidas. Na primeira, a pressão foi tanta que o time não conseguiu reagir diante de um clube do interior argentino.

Os gols foram marcados por Mansanelli, de pênalti, e Pereyra. Agora o River tem que vencer por mais de dois gols para ficar na primeira divisão. Na outra partida, o Gimnasia de La Plata bateu o Huracán, ex-clube de Matías Defederico, por 2 a 0 e disputará a Promoción. Por sua vez, o Huracán foi rebaixado direto.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores