Diretoria do Fluminense demite técnico Cuca e quer Muricy

Diretoria do Fluminense demite técnico Cuca e quer Muricy para comandar o time. Nos bastidores se sabe que prevaleceu a vontade de Celso Barros, presidente da Unimed, partocinadora do Tricolor.

Cuca deixa o time após o milagre de tê-lo tirado do rebaixamento certo do Brasileirão do ano passado, vencendo seis dos sete jogos finais, e de ter levado esse mesmo time à final da Copa Sul-americana. De 46 partidas com apenas seis derrotas, mas. Infelizmente, quase todas nos momentos decisivos. Erro ou acerto da diretoria?

Pela maneira como se deu a situação, erro. E dos grandes. A demissão aconteceu após o responsável pelo futebol, Alcides Antunes, dar apoio a Cuca publicamente.

Pior, Cuca tinha o apoio de todos os jogadores, principalmente de Fred, que disse que tirá-lo seria incompetência da diretoria.

Como torcedor, sou dos que acreditam que uma mudança era necessária. Mas que fosse feita às claras, sem trairagem. Afinal, quem manda no clube: presidente ou patrocinador?

Muricy provavelmente chegará, pedindo um monte de coisas, entre elas, estrutura e segurança pra trabalhar. Será que vai encontrar? Ou no primeiro erro também será mandado embora por Celso Barros, real mandatário do clube?

É por tantos erros grosseiros que o Fluminense vem se apequenando com o passar dos anos.
Ainda bem que tem eleição no clube este ano.

Fora, Horcades! (ops, foi mal… bloggers deveriam ser imparciais! Mas com tanta incompetência, não dá!)

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores